Suporte Técnico
Consiste no atendimento possíveis problema que possa ter em sua loja virtual, como:
- dúvidas sobre a loja virtual e sua administração;
- instalação de novos módulos ou ajustes de customização em um módulo já existente;
- correção de posicionamento e inserção de banners;
- alterações e correções de traduções;
- configuração de servidor;
- otimização de layout.
Canais de Atendimento
Afim de um atendimento mais ágil e dinâmico, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:
- atendimento (padrão) por e-mail, onde o tempo de resolução será definido conforme sua complexidade;
- atendimento via chat (skype), onde tiramos dúvidas e apresentamos soluções com maior rapidez;
- atendimento via ticket pela própria loja virtual, onde solucionamos dúvidas refentes a módulos adquiridos conosco.
* O Serviço de Suporte Técnico está disponível para lojas virtuais que utilizando a plataforma PrestaShop, na versão 1.5 ou superior. A contratação de suporte para lojas virtuais com versão inferior deverá ser solicitado por e-mail uma análise e aprovada por um técnico.
** A Contratação deste Serviço Demanda de um Orçamento Prévio, informado por e-mail ou chat. Pedidos feitos sem a realização do orçamento prévio, serão estornados.
Suporte Técnico para PrestaShop
A NeoGest oferece planos de Suporte Técnico sob medida para suas necessidades.
Tenha uma equipe especializada e disponível para solucionar as necessidades de sua loja virtual.
Cansou de buscar por correções gratuitas?
Escolha o plano ideal para sua loja
Básico
R$ 559,70/mês
contrato mínimo de 3 meses
- Suporte via ticket
- Instalação de SSL
- Suporte ao painel administrativo
- Instalação de módulos
- Integração com transportadoras
- Integração com Google Analytics
+ pacote de módulos
4h de suporte técnico por mês
R$ 175,00 por hora adicional
Essencial
R$ 1049,70/mês
contrato mínimo de 3 meses
- Suporte por acesso remoto
- Criação de regras de carrinho
- Tradução de linguagens/módulos
- Customização de temas
- Gerenciamento de backup
- Otimização de performance
+ pacote de módulos
8 horas de suporte técnico por mês
R$ 175,00 por hora adicional
Equilíbrio
R$ 1959,70/mês
contrato mínimo de 3 meses
- Criaçao de landingpages
- Customização de e-mails transacionais
- Integração com sistemas de ERP
- Consultoria para melhorias
- Otimização de SEO
+ pacote de módulos
16 horas de suporte técnico por mês
R$ 175,00 por hora adicional
Premium
R$ 199,70/hora
serviço sob demanda
- Auditoria de SEO e Marketing
- Configuração de servidor privado
- Desenvolvimento de módulos
- Suporte a módulos de terceiros
- Integração com Marketplaces
- Otimização do PrestaShop
1 hora de suporte técnico
exclusivo para serviços agendados
Obs: o que diferencia os planos são a quantidade de horas de suporte técnico mensal, em todos eles, realizamos todos os tipos de serviço.
Atenção: as licenças dos módulos são válidas enquanto os planos contratados estiverem ativos.
Qual é a sua
Necessidade?
Atendimento Sob Demanda
No suporte premium, você paga apenas pelo serviço realizado e acompanha tudo através do nosso gerenciador de projetos. Entre em contato.
Manutenção Corretiva
Seus clientes estão reclamando que não conseguem efetuar a compra ou algum recurso na loja não funciona? Crie um chamado que vamos resolver para você.
Instalação de Módulos
Antes da instalação do módulo, fazemos toda a checagem necessária em um ambiente de desenvolvimento para saber se o novo módulo não trará conflitos para sua loja.
Monitoramento de Logs
Analisamos sua loja e corrigimos os problemas derivados de módulos em conflito. Analisamos a velocidade do servidor e aplicamos as otimizações necessárias.
Consultoria e Treinamento
Você precisa extrair o máximo da sua plataforma? Estaremos a disposição para oferecer treinamentos e consultoria especializada.
Correção de Templates
Comprou um tema bacana mas ele não funciona? Quer adicionar novos recursos e novas funções em seu tema? Conte com a gente para isso.
Como funciona nosso
Suporte para PrestaShop?
Conte-nos qual o seu problema
Acesse nosso helpdesk, crie um novo ticket, defina sua urgência e nos relate
qual o problema enfrentado por sua loja virtual PrestaShop.
Vamos analisar sua solicitação
Em poucos instantes, você receberá um feedback sobre o chamado.
Você será informado sobre o tempo para a resolução.
Simples, rápido e fácil
Seus chamados terão prioridade em nossos retornos, no
desenvolvimento e na resolução do mesmo.
Conheça outros benefícios do
Suporte Técnico da NeoGest
Controle suas Demandas
Além da facilidade de reportar suas solicitações, toda a comunicação é registrada e pode ser consultada quando e onde você quiser. Verifique tudo o que está sendo desenvolvidor, que está em fase de validação e o que já foi lançado em seu ambiente de produção.
Ambiente de Desenvolvimento
Vamos criar um ambiente de desenvolvimento para a validação das das melhorias e testes mais profundados. Em sua loja de produção, subimos apenas códigos muito bem testados. Assim sua loja ficará livre de bugs temporários causado pela aplicação de novos recursos.
Atualização do PrestaShop
A cada ciclo anual de contrato ativo, sem interrupções, nossos clientes são recompensados com a atualização da sua Plataforma PrestaShop. Obs: módulos e temas precisam ser compatíveis com a nova versão, quando necessária a atualização, deverá ser acordado com nossa equipe.
Cloud Bronze II
- 6 Core (2400 MHz)
- 16GB de RAM
- 320GB de Disco SSD
- CloudFlare
- Backups Diários 7/31
- ZoHo (gratuito) / Google Apps
- ~175/225 Acessos Simultâneos
R$ 1049,70/mês
R$ 1249,70/mês
Cloud Prata II
- 8 Core (2400 MHz)
- 32GB de RAM
- 640GB de Disco SSD
- CloudFlare
- Backups Diários 7/31
- ZoHo (gratuito) / Google Apps
- ~235/285 Acessos Simultâneos
R$ 1549,70/mês
R$ 1899,70/mês
Cloud Ouro II
- 16 Core (2400 MHz)
- 64GB de RAM
- 1280GB de Disco SSD
- CloudFlare
- Backups Diários 7/31
- ZoHo (gratuito) / Google Apps
- ~295/350 Acessos Simultâneos
R$ 2449,70/mês
R$ 2749,70/mês